Look do dia ;)

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Hello pessoal, tudo bem com vocês?
Como prometido no post anterior(se n viu vá ver. u.u kk) hoje vou mostrar pra vocês o meu primeiro look com o meu chapéu lindo. kkkk u.u
Ja vou me explicar que não tirei muitas fotos dos detalhes e não estão tão boas porque não tive ajuda de ninguém e me virei pra fazer as fotos sozinha, então.. me deem um descontinho ta?! rsrs
Fiquem aí com o lookinho. .


Camisa xadrez roxinha com legging preto com detalhes de couro fake nas laterais, tênis amarelo, óculos espelhado redondo e meu chapéu *-* kkkkk 




Foi um post breve gentee, apenas pra mostrar a vocês o chapéu que é a unica peça nova desse look, porém todas são de lojas de departamento(baratinhas). .



O LOOK . . 

- Chapéu: Riachuelo
- Óculos: Aliexpress
- Camisa: CeA, porém.. costumizada por mim(tachinhas na gola e bolso)
- Legging e Tênis: CeA também. =)


Por hoje é só, mas eu prometo que volto com muito mais. certo?!
Um beeeeeeeeeeeijo da Thai e até a próxima




Me sigam nas redes sociais
Deus abençoe
Thaíse Santos :*



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!